Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Dia das Mães em Candeias é marcado por 3 homicidios

Por: Gilberto Júnior/BNews (Ilustrativa)

A cidade de Candeias na região metropolitana de Salvador, volta a registrar mais um fim de semana violento. Somente neste domingo (13), dia das mães, foram registrados três homicídios.

De acordo com a Policia Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 14h20 no Distrito de Menino Jesus, na rua Hidrovia. A vitima identificada como Luciano Nogueira de 43 anos A PM informa que o rapaz é ex-presidiário e estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

A noite o menor de 17 anos com iniciais S.S.F executado por volta das 19h25 no loteamento bairro da paz na URBIS II.

E no fim da noite por volta das 23h25 aconteceu mais um homicídio na Rua Nova, distrito de Canta-galo. apos uma discrussão em um evento no Espaço Galpão de Roseno, a vítima Jair Nunes dos Santos, 41 anos, morador da Rua Dorival Caymi, Canta Galo, ao sair da festa foi surpreendido por um indivíduo de dados ignorados que efetuou vários disparos, atingindo peito, mão e tórax. Jair foi socorrido até o Ouro Negro mais não resistiu aos ferimentos e veio aóbito. Segundo a companheira da vítima, ele não tinha envolvimento com qualquer ato ilícito.

Em todos os casos, as autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Os crimes vão ser investigados pela 20ª D/T de Candeias. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Do início do ano até agora, um total de 28 mortes já foram registradas.

  1. Uendell Nascimento
    Uendell Nascimento Diz

    Kkkkkkkkk esse nosso prefeito e um bom corno

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.