Show de Bruna Karla bate recorde de público na última noite da Semana Evangélica de Candeias

Por Redação
4 Min

A cantora entoou louvores de adoração carregados de emoção

Continua depois da Promoção

ABD_1707

A última noite de shows da SEC – Semana Evangélica de Candeias 2014 foi recheada de emoção com os louvores da cantora carioca Bruna Karla, neste sábado (11), na área de lazer atrás da Central de Abastecimento. A multidão cantou em coro todas as músicas do repertório e provou a força do maior evento público gospel da região, realizado pelas igrejas evangélicas de Candeias e a Prefeitura Municipal. A estimativa é de que pelo menos 7 mil pessoas tenham prestigiado cada noite da celebração da cultura evangélica que trouxe, este ano, o tema “Jesus: Nome sobre todo nome”. Antes da apresentação de Bruna Karla, o Ministério de Louvor Adec se apresentou misturando cânticos clássicos contemporâneos.

Pela primeira vez se apresentando em Candeias, Bruna Karla parabenizou a realização da Semana Evangélica e afirmou que eventos como a SEC traz grandes benefícios espirituais e sociais para a cidade. “Um evento como este está impactando famílias, lares e vidas e o resultado é uma sociedade voltada para as coisas de Deus. Quando uma sociedade busca a Deus e se humilha perante a Ele o milagre acontece e a cidade tem paz, tem alegria, tudo melhora, porque onde Deus está tudo vai bem”, disse a cantora.

SEC 2014

Continua depois da Promoção

Deste a terça-feira (7), a comunidade evangélica de Candeias e região, além de diversas outras pessoas de outras religiões ou sem credo acompanharam grandes momentos de comunhão, adoração, animação, conhecimento das escrituras sagradas e de muita paz. Pelo palco passaram dezenas de talentos locais, shows de atrações também locais e de artistas gospel já consagrados como Trazendo a Arca, Anderson Freire, Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Bruna Karla. Foram noites extraordinárias que ficarão guardadas na memória e no coração de todos os que puderam acompanhar pessoalmente ou via transmissão ao vivo por emissoras de rádio locais.

Autoridades também foram conferir a festa como o prefeito Sargento Francisco, que foi acompanhado por sua esposa e filhos, o vice-prefeito Bom Jorge, que também levou a sua esposa, secretários municipais, vereadores da cidade como Pastor Lima e Gil Soares, que estiveram presentes todos os dias, além dos também vereadores Ivan do Prateado, Marivalda Silva, Alcione Cica, Serrinha SS, João Cláudio, Pitágoras e Rita Loira, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, dentre outros.

Para a realização da SEC, que foi retomada no ano passado pela Prefeitura Municipal de Candeias, as igrejas evangélicas locais se prepararam durante um ano, formando comissões de trabalho lideradas pelo presidente do evento, Pastor Gilmar França, para que com o apoio do governo municipal a SEC 2014 fosse um evento de sucesso, como assim aconteceu.

Diversas secretarias municipais também estiveram empenhadas na realização e manutenção do evento, das quais podemos destacar as Secretarias de Governo, de Administração, de Finanças, de Serviços Públicos, de Obras, de Saúde e de Trânsito. O apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil completaram a organização e a imprensa local, que esteve presente em quase a sua totalidade, dentre rádios, sites, Tv Web e blogs, ajudaram na divulgação.

Os shows acabaram, mas a SEC 2014 ainda faz a sua última atividade neste domingo (12), em comemoração ao Dia das Crianças, realizando a Marcha Kids, que sairá pelas principais ruas da cidade seguindo um minitrio bem animado por muitas músicas infantis para que toda a família possa participar. A concentração será a partir das 8h, no Largo do Triângulo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -