Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Rodovia entre Candeias e Madre de Deus será restaurada

Rodovia importante para a economia da Bahia, a BA-523, entre Candeias e Madre de Deus, vai passar por restauração. O aviso de licitação para a realização dos serviços foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último sábado (5). Realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), a obra vai beneficiar cerca de 150 mil moradores da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com 600 metros de extensão, a via se destaca pela presença de indústrias e pela exploração de petróleo. A obra proporcionará melhor fluidez no transporte de cargas em Candeias, Madre de Deus e no distrito de Mataripe, em São Francisco do Conde. “As intervenções vão ajudar no escoamento da produção industrial e na atração de novos investimentos nos setores petroquímico, automotivo, alimentício e eletrônico”, destaca o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Histórico

Em setembro do ano passado, a empresa Jota Construções, vencedora da licitação para recuperação da BA-523, iniciou a obra, mas desistiu da execução dos serviços. A Seinfra precisou fazer uma nova licitação, já em andamento, para a realização da obra. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 24 de maio. A previsão é de que a empresa vencedora comece a obra no segundo semestre.

  1. Suse Cruz
    Suse Cruz Diz

    Situação inadmissível essa rodovia

  2. Gustavo Ortega
    Gustavo Ortega Diz

    Aleluia suas desgraça

  3. Jucinalva Araujo
    Jucinalva Araujo Diz

    Que boa notícia

  4. Renan Almeida
    Renan Almeida Diz

    Não é só fazer a mesma merda que fizeram dá última vez não
    Tem que jogar um asfalto mais forte aí
    Que aguente essas carretas pesadas!!!!!!

  5. Antoniosales Santana
    Antoniosales Santana Diz

    Amém

  6. Isaias Menezes
    Isaias Menezes Diz

    espero q sim isso já vem se arrastando a décadas e qm recebe esse prejuízo e a população circunvizinhas pq do grandes prejuízos em nossos carros sexta feira passada passei 2 hrs em um engarrafamento nessa ba por causa dessa buraqueira está mais do q na hora de ser feita essa obra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.