Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Valdir Cruz toma posse na Câmara de Vereadores

Foto: Ascom

Foi reempossado à Câmara Municipal de Candeias, na manhã desta terça-feira, 03/04, o vereador Valdir Cruz, que retorna à casa legislativa após deixar a da Secretaria de Serviços Públicos do município, a qual administrou por mais de dez meses. Após a pausa na Sessão Ordinária para a solenidade de reintegração do edil à Câmara, Valdir usou a tribuna para manifestar o seu agradecimento.

Licenciado desde maio de 2017, o parlamentar falou da sua satisfação em retornar ao cargo de vereador, e agradeceu àqueles que junto a ele, trabalharam na Secretaria de Serviços Públicos. “A missão que foi nos dada, de tornar a cidade limpa, foi cumprida com compromisso e dedicação ao longo dos quase 11 meses à frente da pasta. Agradeço a todos que trabalharam comigo na Sesp”.

Segundo o vereador, a sua volta à Câmara de Vereadores “é para continuar defendendo os interesses do povo, em especial aos distritos de Candeias”. Em seu breve discurso, Valdir Cruz desejou boa sorte à sua sucessora, a ex-vereadora Marivalda Silva, que conduzirá a pasta municipal em seu lugar. “Ela encontrará uma secretaria organizada, com contratos licitados, para que trabalhe para o bem da cidade. Desejo uma boa sorte e um bom trabalho”.

Executivo

Ao utilizar a tribuna, o Secretário de Administração, Jairo Silva, representante da Prefeitura Municipal de Candeias, agradeceu a participação de Valdir no comando da secretaria. “Vejo muito mais que uma permuta entre vereadores. Vejo compromisso, respeito mútuo e homogeneidade. Em nome do governo, agradeço o empenho de Valdir Cruz à frente de uma das pastas mais difíceis de ser administrada, mas ele, abdicando de sua vida social e pessoal se entregou à secretaria dando-nos uma grande contribuição”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.