Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Marivalda Silva se torna a primeira mulher Secretária de Serviços Públicos da cidade

Um ato histórico marcou a manhã desta terça feira, dia 03, no paço municipal. A cerimônia de posse da primeira mulher secretária da SESP, Marivalda Silva. A secretaria que antes era coordenada por Valdir Cruz, é um dos pilares dos serviços prestados pela gestão por atuar como uma engrenagem essencial e que permeia diversas secretárias, ações e a vida social. A secretária foi uma das mulheres de maior destaque no cenário político e público da história de Candeias.

A secretária destacou a importância do protagonismo alinhada à participação da mulher nos ambientes públicos. “Precisamos de espaço para mostrarmos que – nós mulheres – somos capazes”, reafirmou a secretária. O prefeito agradeceu ao ex-secretário Valdir Cruz, pelo empenho e trabalho ao longo de quase um ano afrente da pasta e ressaltou a importância do protagonismo feminino na construção de uma Candeias mais igualitária. “O lugar da mulher é aonde ela quiser”, finalizou o prefeito.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores, secretários, imprensa e população em geral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.