Jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro, vídeos mostram ele embriagado

Por Redação
2 Min

O volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro em São Paulo, na noite desta sexta-feira. O acidente ocorreu no bairro de Água Rasa, Zona Leste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo atropelou um idoso de 69 anos que estava na calçada. Imagens mostram que o carro invadiu uma casa, quebrando os portões da moradia, na Rua Marechal Barbacena. O homem atropelado foi socorrido pelos bombeiros e tem suspeita de fratura de uma das pernas. De acordo com o Corinthians, o atleta era passageiro.

Continua depois da Promoção

O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou que houve chamado para uma ocorrência na Rua Marechal Barbacena às 22h47. Duas viaturas foram deslocadas ao local e levaram a vítima com suspeita de fratura para à Santa Casa. O atleta não sofreu ferimentos.

Em nota, o clube alvinegro informou que "na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados".

Continua depois da Promoção

As imagens foram divulgadas nas redes sociais por pessoas que estavam pelo local. Testemunhas afirmam que o jogador estava alterado no momento do acidente. Segundo as gravações, o jogador deixou o local sendo amparado por um homem que aparentava ser um segurança. Ralf, no vídeo, tem dificuldade de caminhar após a batida.

O Corinthians tem pela frente no próximo domingo o confronto com o São Paulo, às 18h, no Morumbi. Os clubes disputam uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe Isso
- Advertisement -