Prefeitura de Candeias retoma Processo Seletivo com mais de 180 vagas

Por Redação
5 Min
© Pixabay

A Prefeitura de Candeias e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, retomam a partir das 10h da próxima quarta-feira, 21, o Processo Seletivo Simplificado - Edital 01/2019, da Saúde, de nível médio e superior (fundamental, médio, técnico e superior), que visa atender a demanda do Hospital Municipal José Mário do Santos – HMJMS, que estava com suspensão temporária por determinação da Justiça a pedido do Ministério Público Estadual da Bahia – MPE. Para concorrer as 189 vagas os candidatos devem se inscrever até o dia 31 de agosto, sendo este também o último dia para pagamento do boleto.
Ao todo são 189 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Assistente de: Faturamento (2); Administrativo (3); Almoxarife (1); Arquivo (1); Farmácia (5); Assistente Social (3); Auxiliar de Serviços Gerais (14); Condutor de Veículo de Emergência (4); Costureira (1); Enfermeiro (6); Enfermeiro - Intensiva/ Emergencista (10); Enfermeiro Obstetra (5); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Instrumentador Cirúrgico (5); Maqueiro (3); Médicos: Anestesiologista (7); Cirurgião Geral (7); Cirurgião Geral (1); Clínico - Diarista (1); Clínico Emergencista (7); Obstetra (7); Ortopedista (7); Pediatra (7); Radiologista (7); Monitor de Informática (1); Nutricionista (3); Porteiro (9); Psicólogo (1); Recepcionista (9); Técnico de: Enfermagem (40); Radiologia (7); Técnico em: Edificações (1); Nutrição (1)

Na retomada os candidatos que estão inscritos no Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, podem requerer a isenção do pagamento do valor da inscrição que varia de R$: 35,00 a R$: 60,00. O requerimento de isenção do pagamento estará disponível para preenchimento no endereço eletrônico do IBFC - www.ibfc.org.br no período da 00h do dia 21 de agosto até as 23h59min do dia 22 de agosto, de acordo com o horário de Brasília-DF.

Vale lembrar que os dados informados pelo candidato, no ato da inscrição, deverão ser exatamente iguais aos que foram declarados ao Órgão Gestor do CadÚnico. Não será concedida isenção aos candidatos que estiver na situação de inválido, excluído, renda fora do perfil, não cadastrado; se for de outra pessoa e/ou não atenda ao estabelecido neste Edital.

O resultado da análise do requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na data prevista de 23 de agosto do ano corrente. O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida terá sua inscrição efetivada automaticamente no processo seletivo simplificado.

A partir de 11 de setembro o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br através da situação da inscrição, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília - DF), para verificar o ocorrido.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de setembro e será realizada em Candeias e Salvador. A partir do dia 23 de setembro o cartão de convocação, contendo as informações sobre as provas, estará disponível no endereço eletrônico do IBFC.

Devolução da tarifa de inscrição

Os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição nos períodos de 18 de janeiro até o dia 25 de fevereiro e de 22 de março à 01 de abril, e que não tenham mais interesse em participar do processo seletivo e os candidatos que efetuaram o pagamento do valor da inscrição e tiveram o pedido deferido na isenção, nos prazos da reabertura, poderão solicitar a restituição do valor da inscrição a partir das 15h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 05 de setembro, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br na aba “Inscrição e 2º via de boleto”.

A restituição do valor de inscrição ao candidato será realizada em até 30 dias depois da data de encerramento da restituição.

Mais informações sobre o processo seletivo pode ser verificada no link: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=1526&c=153

Compartilhe Isso
- Advertisement -