Primeiro encontro do Projeto Dialogar reúne estudantes da Escola 14 de Agosto e Influencers da cidade

0

A tarde desta terça-feira, (26), foi marcada por um bate papo leve e descontraído entre estudantes do fundamental e anos finais da Escola 14 de Agosto e influencers da cidade.
Com o tema “O Sujeito e seu lugar no mundo”, a Secretaria da Educação – SEDUC realizou o projeto ‘Dialogar’, que tem o objetivo de bater um papo descontraído com os estudantes, sobre a valorização da busca pelo autoconhecimento, troca de experiências, levando-os a reconhecer que a aprendizagem acontece em todos os ambientes e enfatizando que é na escola que ele é organizado.
Para a estudante Kauane Moura, 9º ano, o evento foi de muita aprendizagem. “Para mim foi maravilhoso esse encontro de hoje, aprendi e tirei muitas dúvidas, mas o que me marcou, foi a questão de como conviver e lidar com as críticas. Aceita-las ou não depende de cada um.”, relata.
“Estou muito feliz em poder conversar com pessoas que eu curto o trabalho e sigo nas redes sociais. Sou fã de Camila Brito, e hoje ela está aqui na minha escola conversando com a gente, isso é perfeito, amei”, comemora a estudante Sthefany Alves.
Participaram do evento os influencers, Khalil Emanuel, Gabriela Gomes, Jamile Mendes, Danilo Pinheiro, Lucas Valentim, Tiago Lima, Camila Brito, Preto Geo, Jhake Oliveira e Diego Ferreira.
A próxima ação acontecerá no dia 17/08 na Escola Municipal Professor Dásio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.