Carro na contramão se envolve em acidente na BR-324 em Candeias

0

Um grave acidente envolvendo dois veículos, deixou ao menos, um morto e outros feridos na noite de terça-feira (28), na BR-324. O fato aconteceu por volta das 19h, próximo ao distrito de Passagem dos Teixeira, sentido Feira de Santana.

No acidente, o motorista do Fiesta, Emerson Luiz dos Santos, de 46 anos, ficou bastante ferido e morreu no local. De acordo com familiares, a vítima voltava de Salvador com destino a Madre de Deus, acompanhado da namorada, quando se deparou com um veiculo quebrado na mesma faixa da pista que ele trafegava.

Ainda segundo a família, ao tentar desviar, Emerson, perdeu o controle da direção, atravessou a pista contraria, batendo de frente com um “TORO BRANCO”. A acompanhante, sofreu um trauma na cabeça além de fraturas e foi socorrida para um hospital em Salvador, mais não corre risco de morte. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veiculo envolvido no acidente.

O corpo de Emerson Luiz, será velado na Igreja Batista Inovação (IBI), na orla da cidade e sepultado nesta quarta-feira (29), no cemitério local às 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.