Rascunho automático

VÍDEO: Polícia divulga imagens dos bandidos que mataram a professora; assista

Por Redação
1 Min
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05),  no Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP), uma coletiva onde o delegado responsável pelo caso, Marcelo Sansão, divulgou imagens onde é possível visualizar os meliantes acusados de assassinar a professora Andrea Borges, de 43 anos, no último domingo (04), no bairro de Vila Laura.

Continua depois da Promoção

Nas imagens, é possível visualizar dois homens,  um moreno de cor clara e outro de cor escura, fugindo do local onde o tiro que atingiu a nuca da professora foi disparado.

Segundo o delegado, os responsáveis pela morte da professora podem ser presos em questão de horas, “Eu acredito que seja questão  de horas. Com o auxilio da imprensa no sentido de divulgar essas imagens, as equipes  tanto do DHPP, quanto da 6ª Delegacia Territorial estão em campo trabalhando, coletando mais imagens e eu acredito que com isso nós podemos identificar os envolvidos”, relata.

Andrea Borges, foi assassinada enquanto saia de um estabelecimento no bairro de Vila Laura, em Salvador. Ainda de acordo com o delegado, o tiro foi disparado após uma ação de aceleração do veículo. A professora estava com o filho de quatro anos dentro do carro.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -