Arraiá do Aconchego: 3ª noite é marcada por piseiro e romantismo

0

O circuito oficial do Arraiá do Aconchego, em Candeias, recebeu neste sábado (25), mais uma noite de festa do São João. O público curtiu muito forró, piseiro e música romântica. A cantora Danda Oliver foi a primeira artista a subir ao palco e trouxe o melhor das paradas de sucesso, que mistura, arrocha, piseiro e Braga-funk.

Na sequência, a dupla Matheus e Kauan elevou as batidas dos corações mais apaixonados e dos corações mais sofridos e magoados. A dupla, que atualmente soma 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais, preparou para Candeias um repertório revivendo os seus maiores sucessos ao longo da carreira.

Na sequência os artistas Ney Santtos e Rogéria Guedes não prometeram nada, mas entregaram tudo, numa performance emocionante, eles misturaram arrocha, funk, piseiro e também pisadinha. Foi sucesso!
Já passava das 03h da manhã quando uma das atrações mais aguardadas da noite subiu ao palco. O cantor e compositor Zé Vaqueiro animou uma multidão de aproximadamente 25 mil. Os maiores sucessos foram tocados e os aplausos do público foi a resposta que o show foi simplesmente fantástico.

Já com o dia claro, a última atração da noite subiu ao palco. Uires Vieira tratou de fechar o 3ª dia em grande estilo, com um arrocha envolvente e um carisma que só ele tem.
Neste domingo (26), último dia do arraiá, se apresentam Silvano Sales, Del Feliz, Chicana, Zé 21, Dilsinho Santana e Ardente Paixão. O primeiro show está marcado para começar às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.