Candeias: Grupo protesta após jovem ser atropelado por ambulância da prefeitura

0

Amigos e familiares do jovem Lucas Silva, atropelado por uma ambulância, realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (9) em um trecho da BA-522 de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O grupo pedia uma posição dos órgãos municipais sobre o caso. Segundo relato, o jovem foi atropelado na segunda-feira (6) por uma ambulância nas proximidades da BA-522. O veículo fazia uma ultrapassagem e colidiu com dois motociclistas.

Um teve ferimentos leves e passa bem. Já Lucas Silva foi levado pra o hospital municipal de Candeias, mas devido à gravidade do caso foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Os moradores disseram que o motorista da ambulância abandonou o local logo após o acidente.

Em nota a Prefeitura de Candeias afirmou que foi aberta uma Sindicância para apurar a conduta do servidor, em paralelo a apuração dos fatos e circunstâncias do acidente a ser realizada pela 20° Delegacia de Policia Civil, tendo afastado imediatamente o servidor de suas funções enquanto perdurar a Sindicância.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.