Seinco promove palestra para empreendedores de Candeias

0

Descomplicando o Marketing Digital e vendas online foi o tema da palestra realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio- SEINCO, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) junto a Sala do Empreendedor, nesta quinta-feira, 02/06.

A palestra ministrada pela consultora especializada do Sebrae, Fernanda Bacevelli, teve como objetivo proporcionar ao gestor maior conhecimento de como promover suas empresas ou produtos um conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online.

Para a empreendedora EdlaMária, que tem uma loja virtual de vendas de jalecos e afins, as palestras e oficinas realizadas pela Secretaria têm ajudado bastante, principalmente na dinâmica de como entender as necessidades dos clientes. “Sempre participo das palestras e oficinas realizadas aqui na Sala do Empreendedor, gosto muitos dos temas e saio realizada, porque os resultados na prática são satisfatórios”, destaca.

De acordo com a Secretária de Indústria e Comércio, Ana Paula Soares, capacitar o empreendedor na área de inovação utilizando o marketing digital para melhorar seu desempenho, vai ajudá-lo a se destacar nesse ramo que é tão amplo. “Por isso, estamos buscando, junto com o Sebrae, palestras com foco no conceito de inovação e marketing de vendas, que nem todos sabem fazer de forma correta”, destaca.

Sobre Sala do empreendedor:

A Sala do Empreendedor é o local de atendimento que facilita o processo de abertura de empresa, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos para Microempreendedores Individuais (MEI) e funciona no CAC, na Rua São João nº09, próximo a Central de Abastecimento.

O Sebrae é parceiro da sala e contribui disponibilizando informações e orientações, facilitando a gestão de micro e pequenas empresas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.