Jovem candeense Agnaldo Junior em estado de emergência necessita da sua ajuda

0


Os familiares do jovem Agnaldo Júnior, do município de Candeias estão fazendo uma vaquinha virtual para ajudar em seu tratamento. Junior foi transferido para São Paulo.

Olá, sou Agnaldo Souza Rios Júnior, tenho 33 anos. Há 12 meses, exatamente no dia das mães em 2021, senti os primeiros sintomas, e em 01/06/2021 fui diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda (LMA SOE FAB M4), pela primeira vez. Fui submetido a Transplante de Medula Óssea (TMO) em agosto de 2021. Porém desde então venho passando por momentos de crises em razão do mau funcionamento da medula. Em Salvador, onde ocorre o meu tratamento, já fui desenganada pela equipe médica ao menos 03 vezes, durante os últimos 06 meses. Não há mais tratamento na Bahia, para o meu caso! A única chance de seguir vivo, é ser tratado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. Dessa vez, irei precisar de um tempo de tratamento até reunir condições para um novo Transplante de Medula Óssea. Preciso custear a remoção por UTI Aérea, no valor aproximado de R$100.000,00 (cem mil reais), além de despesas com exames e procedimentos, não cobertos pelo plano de saúde, moradia e alimentação em São Paulo, onde estarei acompanhado por meus pais e minha noiva, sem ainda ter definido o tempo de duração. Creio que estou curado e com muita vontade de viver, por isso conto com sua ajuda.

Em Junho de 2021 fui diagnosticado com LMA SOE FAB M4 (Leucemia Mieloide Aguda), foi um choque para toda família, em meio ao período de pandemia, interrompi minha refeição no dia das mães, com forte enjoo, e após 3 dias, tive de ir ao hospital me arrastando, sem condições de andar.

Venho sendo tratado, desde então, em Salvador, no Hospital São Rafael. Após o transplante da medula óssea, ocorrido em agosto de 2021, tive alta do hospital, por um breve período, que se seguiu de novas internações, infecções, proliferação de blastos no sangue, tudo apontando para um mau funcionamento da medula transplantada, embora não tenha ocorrido a rejeição.

São longos 12 meses, convivendo com a notícia da RECIDIVA da Leucemia, tendo sido desenganada pelos médicos na Bahia, ao longo dos últimos 06 meses, em pelo menos 03 oportunidades.

NÃO HÁ ALTERNATIVA DE TRATAMENTO, QUE ME MANTENHA COM VIDA, NA BAHIA!!

Para seguir em tratamento, minha única chance é ir para São Paulo, no Hospital Albert Einstein, onde seguirei fazendo quimioterapias, até ser submetido a um novo TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA para minha cura ser completa.

Preciso custear a remoção por UTI Aérea, no valor aproximado de R$100.000,00 (cem mil reais), além de despesas com exames e procedimentos, não cobertos pelo plano de saúde, moradia e alimentação em São Paulo, onde estarei acompanhado por meus pais e minha noiva, sem ainda ter definido o tempo de duração do tratamento.

Com essa campanha, minha família está vencendo o receio da exposição, para alcançar algo maior, que é a minha VIDA.

TENHO APENAS 33 ANOS, TENHO MUITO O QUE VIVER AINDA…!

A MINHA VONTADE DE VIVER É GIGANTE, E EU CREIO NA MINHA CURA!!

HOJE, MINHA FAMÍLIA, NÃO SUPORTA ARCAR, SOZINHA, COM TAMANHA DESPESA. ME AJUDE!

Agora que vencemos a barreira da exposição, vou passar a postar minha rotina diária e parte do que vivemos até aqui, em meu Instagram, @juniorrios.13.

Compreendo agora, que meu testemunho de VIDA, vai ajudar outras pessoas.

Me segue lá no instagram!

ORE por mim, para que a minha cura seja completa!

Compartilha com todos que puder!!!

Gratidão e que Deus abençoe a todos vocês.

Agnaldo Souza Rios Júnior

Vaquinha: https://www.vakinha.com.br/2873718

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.