Marivalda da Silva vice-prefeita de Candeias afirma não ser pré-candidata à deputada

Por Redação
1 Min

 

A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), participou na noite da quinta-feira (19/5), do evento do PGP (Programa de Governo Participativo), realizado em Camaçari. Na oportunidade, o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues chegou a citar o nome da petista como pré-candidata do partido.

Após o evento, o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao lado do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), convidou a vice-prefeita a pleitear uma vaga na Câmara Estadual ou Câmara Federal pelo partido, para reforçar a importância da mulher na política.

A vice-prefeita, descartou a possibilidade da candidatura Estadual, mas ficou de analisar junto com o partido e as forças políticas locais o convite para Deputada Federal.

“Sempre me pautei pelo diálogo e lealdade na política, e em nossa cidade há uma candidatura posta da primeira dama Soraia Cabral, surgida antes do rompimento das nossas legendas a nível estadual, e isso tem que ser respeitado.

Mantenho uma relação harmoniosa com o Prefeito, mesmo defendendo candidaturas e projetos opostos a nível de Estado. Trabalhamos juntos e de forma incansável e isso vem gerando desenvolvimento para a cidade”, destacou a vice-prefeita.

Compartilhe Isso
- Advertisement -