Rascunho automático

Prefeitura divulga atrações da festa de São João de Candeias 2022

Por Redação
2 Min

Com muita alegria pelo retorno das festividades juninas, nesta sexta-feira (13/5), a Prefeitura de Candeias, por meio do prefeito Pitágoras Ibiapina, anunciou o retorno do Arraiá do Aconchego 2022. A tradicional festa de São João de Candeias que acontecerá de 23 a 26 de junho, e é reconhecido como o maior São João no coração da Região Metropolitana. O evento aconteceu no Cineteatro Vanda Cruz no centro da cidade.

Na oportunidade, o prefeito ao lado da vice-prefeita Marivalda da Silva, ressaltou a importância do retorno da festividade junina, isto só é possível devido a cobertura vacinal e a flexibilização das medidas sanitárias por conta da diminuição de casos de coronavírus no município. “Ficamos dois anos sem o nosso Arraiá do Aconchego, que é conhecida por ser a maior da região. Neste ano de retorno, a Prefeitura preparou uma grade com diversidade de cantores e bandas nacionais e da região para trazer alegria e muito forró para a nossa população, até porquê, somos o Coração da Região Metropolitana”, ressaltou.

A vice-prefeita, Marivalda da Silva, por sua vez, falou sobre toda a preparação que Gestão teve para organização do Arraiá, que será realizado no terreno em frente a 20ª Delegacia Territorial de Candeias e da Central de Abastecimento.

O secretário de Cultura e Turismo, Joseval da Silva, ressaltou a importância da tradição junina e também falou sobre o Concurso de Ruas intitulado de “Eu Trago Minha Rua no Coração”, que premiará às três ruas mais bem ornamentadas do município.

De acordo com o anúncio as atrações confirmadas são Tarcísio do Acordeon, Saia Rodada, Bell Marques, Jeane Lima, Falamansa, Léo Santana, Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro e demais atrações locais que fortalecem a cultura candeense.

O evento, contou com a apresentação de Zé 21 e o forró do Manda e dançarinos da quadrilha Brilho Candeense.

Compartilhe Isso
- Advertisement -