Vereadores declaram apoio à pré-candidatura da primeira dama Sorai Cabral

Por Redação
1 Min

A primeira dama de Candeias, Soraia Cabral, apresentou oficialmente na noite desta terça-feira, 12, sua pre-candidatura à uma vaga na assembleia legislativa do Estado, nas eleições deste ano, aos vereadores que compõem a base de sustentabilidade administrativa do executivo, na Câmara Municipal de Candeias.

Ao lado prefeito, Dr. Pitágoras, Soraia reforçou a importância de que Candeias e os municípios da região, tenham uma representatividade de fato na esfera estadual, que consolida o fortalecimento político nas tomadas de decisões, para obter mais investimentos e desenvolvimento para região.

Soraia Cabral, ainda aproveitou para agradecer o empenho de cada parlamentar na defesa por uma Candeias mais humana e social.

No encontro, os vereadores aproveitaram o ensejo e endossaram o apoio à pré-candidatura de Soraia ao legislativo baiano.

Participaram do encontro, além da primeira dama e o prefeito Dr. Pitágoras, os vereadores: Gil Soares, Rita Loira, Val Enfermeiro, Robinho, Kal de Bené, Ivan do Prateado, Valdir Cruz, Diego Maia, Ró Salomão, Alcione Cica e Jorge da JM.

Compartilhe Isso
- Advertisement -