Novos secretários são empossados em Candeias

0

O prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina nomeou na tarde desta ultima terça-feira (5), três novos secretários para ocuparem vagas de primeiro escalão da Gestão Municipal. As mudanças visam dar ainda mais dinamismo à gestão e fazem parte do planejamento estratégico para este ano.

O professor Cassio Vinicius assume a Secretaria de Educação (SEDUC), no lugar da também professora Fidélia Gomes, que assumirá a subsecretaria do social. Gilvanei Pereira ocupará a pasta da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), no lugar da primeira dama do município Soraia Cabral. Essa vai disputar às eleições para deputada estadual.

O jovem Rivas Tertuliano assumirá a vaga na Secretaria de Esporte e Lazer (SESLA), deixada pelo professor Robert Costa, que ficará à frente do Colégio da Polícia Militar da cidade.

A cerimônia de posse aconteceu no primeiro andar do Paço Municipal, onde o prefeito esteve acompanhado da vice-prefeita Marivalda da Silva, o chefe de gabinete Filipe Magno, vereadores, secretários e demais servidores públicos.

Na ocasião, o gestor salientou as qualidades dos antigos secretários e agradeceu ao trabalho desempenhado por cada um. “Somos um só time e nunca damos adeus mas sim um até logo. Agradeço pelo trabalho de Fidélia, Robert e Soraia e desejo boa sorte aos que chegam. O desafio é continuar ajudando o município a crescer e levar Candeias ao patamar que ela merece, que é de excelência”, encerrou Pitágoras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.