10ª CIPM recebe visita de inspeção do comando do CPRMS

0

Na manhã desta segunda-feira (14), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador realizou a visita de inspeção à 10ª CIPM, sediada no município de Candeias. Na oportunidade, foi reinaugurada a Galeria de Comandantes da UOPM.

A 10ª CIPM é a UOPM do CPRMS com maior responsabilidade territorial e que cobre o maior número de municípios. Além de Candeias, foram também visitadas as sedes dos Pel PM nas cidades de Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.

“Aqui na 10ª CIPM temos a dimensão dos desafios que nos são impostos para o cumprimento da nossa missão institucional na RMS. Numa mesma área temos a realidade urbana e a forte presença de imóveis de área rural, industrias de derivados de petróleo que distribuem sua produção para diversos destinos do país e do mundo, pontos turísticos e ilhas que necessitam da atenção da PMBA e, para atender a todas essas especificidades, precisamos desdobrar a nossa capacidade operacional.” Considera o Cel PM Sérgio Simões, comandante do policiamento da Região Metropolitana de Salvador.

Neste modelo de visita, após a recepção e apresentação dos Oficiais da UOPM, é realizada uma palestra do comandante sobre a Unidade, seguida da palavra do Comandante Regional e, finalizando, o staff do CPRMS (CPODE, NUGAF, SRHS, CORSET e COORDOINT) visita as seções correlatas para detalhar as informações e buscar as principais necessidades para diagnóstico gerencial que se pretende alcançar ao final deste ciclo de visitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.