Prefeito Dr. Pitágoras assina ordem de serviço para retomada das obras da praça da Urbis II

Por Redação
2 Min

Na tarde desta quarta-feira (9/3), o prefeito Pitágoras Ibiapina se reuniu na Prefeitura, com o representante da empresa M3S Comércio e Locação de Equipamentos para a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da Praça da Urbis da II.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, a antiga empresa que atuava na área, paralisou os serviços e realizou o abandonado das obras, justificando o aumento de preço dos materiais devido a pandemia do novo coronavírus, que elevou o preço de insumos em todo país.
Na oportunidade, o prefeito ao lado da vice-prefeita, Marivalda, afirmou que o reinício da obra é de grande importância para os moradores da localidade. “A marca da nossa gestão são obras nos quatro cantos da cidade. Ao identificarmos a situação, a Prefeitura relicitou contratando uma nova empresa. E estamos aqui assinando essa ordem para que em breve a localidade receba essa nova praça”, disse o gestor.

OUTRAS OBRAS NA LOCALIDADE

Desde o início da gestão, diversas obras e intervenções foram realizadas. O prefeito também entregou em agosto de 2021, as ruas e praça dos caminhos 25,26 e 27, que fez parte das ações lançadas durante as comemorações dos 63 anos do município.

Compartilhe Isso
- Advertisement -