10ª CIPM participa de reunião do CONSEG de Candeias

0

Na manhã desta quarta-feira (9), o comando da 10ª CIPM participou de uma assembleia comunitária para explanar sobre as principais ações e realizações do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Candeias. A reunião serviu para detalhar a parceria firmada entre Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãos parceiros, além de apresentar o detalhamento das propostas para a gestão em 2022.

Na sequência, o comandante da 10ªCIPM fez a apresentação de dados estatísticos demonstrando a redução dos índices de criminalidade em Candeias e nas demais cidades sob a competência da UOPM, bem como informou sobre as operações e ações de prevenção e combate à criminalidade realizadas diuturnamente no município. A seguir, foi passada a palavra para os representantes comunitários e demais autoridades se pronunciarem.

Além dos representantes comunitários e profissionais da segurança pública presentes na assembleia, marcou presença, ainda, o secretário de Esporte e Lazer de Candeias, Robert Costa, representando o prefeito municipal.

A iniciativa coloca o município do Candeias na vanguarda da gestão da segurança pública, uma vez que o envolvimento da comunidade é um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer gestão voltada para um serviço público essencial e que se pretende prestar com qualidade de eficiência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.