Prefeito de Candeias cumpre agenda com o governador e faz visita a Serin

Por Redação
1 Min

O prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, junto com a vice-prefeita, Marivalda da Silva a secretaria de desenvolvimento social, Soraia Cabral e o chefe de gabinete, Filipe Magno, cumpriram agenda com o governador, Rui Costa, nesta quinta-feira, 17, na cidade de Terra Nova.

Durante a tarde o prefeito cumpriu agenda nos distritos de Canta Galo, Posto Sanca e Mangabeira e seguiu para o encontro na governadoria com o secretário de relações institucionais, Luiz Caetano. O prefeito apresentou demandas da cidade e recebeu a confirmação da visita do governador na cidade nos próximos dias, para ordem de início de duas UBSs e o início da reforma da Escola Militar. A governadoria recebeu os projetos de implantação da nova Central de Abastecimento, Nova Área de Lazer e Rodoviária.

Na ocasião o prefeito apresentou demandas e tratou de questões relevantes para Candeias, e reafirmando alinhamento entre a gestão municipal e o governo do estado. “Muito importante estarmos trabalhando em parceria com o Governo do Estado para atender às principais demandas de nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Compartilhe Isso
- Advertisement -