Candeias têm 82 casos ativos a menos de Covid-19 nos últimos seis dias

0

O boletim epidemiológico da terça-feira (8/2) informou o total de 8.002 casos confirmados, desde o começo da pandemia. Desse total, 7.117 pessoas estão totalmente recuperadas da Covid-19. Os casos ativos são 714, 82 a menos que no dia 03 de fevereiro, quando eram 796 pessoas com Covid. Cinco pacientes estão em isolamento hospitalar.

Não houveram óbitos registrados desde setembro de 2021. A Secretaria Municipal da Saúde – Sesau, informa que houve revisão no banco de dados, realizado pela DIVEP/SESAB e validado pela Vigilância Epidemiológica do município. Diante disto, o número de óbitos foi atualizado para 195 em nosso Boletim Epidemiológico.

O informe contabiliza ainda 14.442 casos descartados, após resultado negativo de exame molecular RT-PCR (LACEN-BA) e de testes rápidos para detecção de anticorpos.

Os informes epidemiológicos podem ser verificados diariamente no site da Transparência no endereço https://sai.io.org.br/ba/candeias/site/Covid19 ou pelo menu na página principal do site oficial da Prefeitura de Candeias, no link “Covid-19”. Semanalmente, as informações da vacinação também serão divulgadas no portal https://prefeitura.candeias.ba.gov.br/ .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.