Homenagem a Nossa Senhora das Candeias começa hoje até 3 de fevereiro

Por Redação
2 Min

Momentos de fé, amor e devoção que serão vivenciados pelos devotos durante os 11 dias dos Festejos em honra à Nossa Senhora das Candeias 2022 poderão ser vistos pela Bahia, o Brasil e o mundo, através dos meios de comunicação. Isto porque, o Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias terá cobertura ao vivo a partir de segunda-feira (24), às 19h30.

Durante os 11 dias de festa, o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias 2022 será transmitido através da página do Facebook, Canal do Youtube e site, com apoio da TV Recôncavo, e das Rádios Baiana FM (89,3) e Candeias FM (87,9). A cobertura contará com a participação de técnicos de informática, entre eles, a empresa Voanet.

Cerca 15 profissionais, entre jornalistas, publicitários, fotógrafos, designers, cinegrafistas e radialistas, estarão envolvidos na transmissão para levar aos quatros cantos do mundo a mensagem de Nossa Senhora das Candeias.

Para informações acerca da festa, os fieis e jornalistas podem acessar o site do Santuário através do endereço: www.santuariodecandeias.com.br.

A divulgação da maior festa mariana da Região Metropolitana de Salvador teve início no mês de dezembro com publicações nas páginas oficiais da Paróquia Nossa Senhora das Candeias no Facebook e Instagram. Além da divulgação nas redes sociais, outdoors espalhados por toda a cidade fazem também o trabalho de anunciar os festejos.

NOVENÁRIO

Com o tema “A minha alma glorifica ao Senhor” (Lc 1:46), o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -