Matrículas para rede municipal terminam nesta quinta

Por Redação
1 Min

As matrículas para os novos alunos que queiram ingressar na rede municipal de ensino terminam nesta quinta-feira (20/01). Para se inscrever, os estudantes ou responsáveis devem acessar o portal http://sabio.net.br/matriculanovos.php?chave=pmcandeias e, após 48 horas da efetivação da matricula no site, o responsável ou o próprio aluno, quando maior de 18 anos, deverá dirigir-se a escola matriculada com os documentos necessários.

A documentação deve dispor de atestado ou Histórico Escolar (original); 02 (duas) fotos 3×4 recentes; Cópia dos documentos do aluno (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, Cartão do NIS) e do responsável (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência); Cópia do cartão de vacina para Educação Infantil.

De acordo com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Candeias, até as 16 horas desta quarta-feira, 19, já estão inscritos 494 novos alunos na rede, que abrange os ensinos infantil, oferecidos nas creches e pré-escola; o fundamental I e II; e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A Seduc informa que 212 matrículas ainda precisam ser efetivadas com a entrega da documentação nas unidades correspondentes. Até agora, a rede municipal conta com 9.298 alunos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -