Natal de Luz Candeias Confira os Ganhadores

Por Redação
3 Min

 

O prefeito Dr. Pitágoras participou neste domingo (16/01), do sorteio da Campanha “Natal de Luz Candeias 2021”, realizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas de Candeias (CDL). O evento aconteceu na Praça Dr. Gualberto.
De acordo com o órgão 377 lojas do município aderiram ao termo de adesão, que neste ano foi gratuito mediante o apoio da Prefeitura com o aporte financeiro de quase 100% do valor gasto na campanha. A CDL também informou que através da promoção foram disponibilizados quase 500 mil cupons nas 377 empresas participantes neste ano.
A Presidente da CDL, Marivete Machado agradeceu aos presentes e ressaltou a importância da parceria de exclusividade desempenhada pela Prefeitura de Candeias para a realização da campanha. “Foi um momento difícil que o comércio passou e a Prefeitura foi primordial para essa campanha”, agradeceu.
Pitágoras disse entender de todas às dificuldades enfrentadas pelo comércio local devido a pandemia do novo coronavírus e que o termo firmado entre as partes foi um incentivo visando fortalecer a economia local e tentar minimizar os impactos. “A refinaria é importante, mas nosso comercio é ainda mais, por isso buscamos contemplar todos os comerciantes para fomentar às vendas na campanha deste ano. Tivemos ganhadores até de Salvador, o que mostra como nossa comércio é grande e como essa campanha aumenta as vendas” explicou.

SÃO JOÃO
Na sua fala, o prefeito Dr. Pitágoras garantiu que fará uma nova campanha no período junino, onde o comércio voltará a receber incremento para aquecer às vendas. Além da campanha junto ao CDL, ruas serão enfeitadas e grandes atrações musicais poderão fazer parte da festa. “Acreditamos na ciência e com fé em Deus vamos vencer o coronavirus. Quando todos tiverem vacinados faremos nosso São João que já virou tradição em toda região”, garantiu.

Estiveram presentes os secretários Filipe Magno (Chefe de Gabinete); Ana Paula Soares (Indústria e Comércio); Márcia Teles (Emprego e Renda); Washington Campos (Governo) e Emerson Nino (Trânsito e Transporte). Diretoria da CDL, empresários, músicos, imprensa e comunidade geral também abrilhantaram o evento.

Os ganhadores desta edição do Natal de Luz Candeias foram:
TV’S
Ganhador: Jailson Silva Rodrigues
Bairro: Trobogy Salvador
Empresa que comprou: Farmácia do Trabalhador Popular (Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes).

Ganhador: Marilene Firmina da Cruz Dias Silva
Distrito de Candeias: Pindoba
Empresa que comprou: Supermercado Revel.

CARRO
Ganhador(a): Raimunda Cerize Souza de Jesus
Bairro: Malembá
Empresa que comprou: Impacto Calçados (Rua treze de Maio).

Compartilhe Isso
- Advertisement -