Rascunho automático

Prefeitura De Candeias promove Divas em Ação no Nasce

Por Redação
2 Min

Com intuito de levar autoestima para mulheres em vulnerabilidade social, a Prefeitura de Candeias por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu o evento Divas em Ação com o tema “Transformando para Transformar” na segunda-feira(13/12), no Núcleo de Apoio Socioeducativo – Nasce.

O evento ofertou serviços para mulheres em vulnerabilidade social, como alongamento de cílios, botox capilar, corte de cabelo, escova, limpeza de pele, massagem relaxante, progressiva, manicure, pedicure.

A psicóloga Catarina Sales, palestrou sobre a importância do cuidado física e mental as mulheres que estavam sendo assistidas.

Moradora do bairro do Sarandi, Raimunda Santos realizou escova e unhas e elogiou o trabalho realizado, “Estou muito feliz por participar deste evento, foi muito gratificante pois estou linda, parabéns a toda equipe”.

Extencionista há 5 anos, Fabiana Quirino, afirmou que “É um prazer elevar a autoestima da mulher, isso é impagável.”

Para a secretária da pasta, Soraia Cabral, estes eventos ajudam no fortalecimento do empoderamento feminino. “À Gestão se encontra empenhada em promover ações que possam cada vez mais levantar a autoestima das nossas munícipes e também fortalecer o vínculo com o poder público para combate a violência doméstica prestando auxilio através do Centro de Referência de atendimento à Mulher – CRAM”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -