Sedas promove evento Divas em Ação para mulheres em vulnerabilidade social

0

Sabendo da importância da autoestima e do cuidado com a beleza da mulher a Prefeitura de Candeias por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social através do Núcleo de Apoio Socioeducativo – Nasce, promove na segunda-feira (13/12), a partir das 07h30 o evento Divas em Ação com o tema “Transformando para Transformar”.

O objetivo é fornecer serviços para mulheres em situação de vulnerabilidade social, no evento estarão disponíveis serviços de alongamento de cílios, botox capilar, corte de cabelo, escova, limpeza de pele, massagem relaxante, progressiva, manicure, pedicure e palestra com psicóloga.

Ao total serão distribuídas 50 fichas para vagas de cada serviço, o atendimento será por ordem de chegada e cada pessoa pode realizar até 2 procedimentos.

Para a secretária da pasta, Soraia Cabral esta ação visa promover a autoestima feminina, “sabemos que com a pandemia do novo coronavírus muitas mulheres se encontram em vulnerabilidade social, e este evento promove o cuidado com a beleza e a atenção psicológica adequada para essas mulheres”, relatou.

As interessadas devem se dirigir na segunda, ao Nasce que fica localizado na Rua Desembargador Texeira de Freitas, em frente à Biblioteca Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.