Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Cadastro para o peixe da Semana Santa acontece até o dia 20

Foto: Marcelo Martins

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Candeias (Sedas) realiza até o dia 20 de março, o cadastro e a entrega dos tickets para recebimento dos peixes da Semana Santa. Os cadastros visam atender à população em situação de vulnerabilidade social. Poderão receber o ticket famílias em situação de extrema pobreza, cadastradas no Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal e com renda per capita inferior a ¼ do salário do mínimo.

De acordo com a Sedas, os peixes serão entregues somente as famílias cadastradas e não poderão ser repassados para outras pessoas. Para o cadastro, o beneficiário deve apresentar O RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do Bolsa Família. A entrega dos peixes acontecerá no dia 28 de março.

  1. Helena de Jesus
    Helena de Jesus Diz

    Der o peixe para o povo prefeito comer prefeito deixe de tantas humilhações com o povo até pk quando vc batia no porta das pessoas para pedir votos ninguém ti cadastrou para depois ti dar o voto uma cidade sem emprego tantas mães e pais de família desempregado vc prefeito não deu emprego para ninguém até quem andou com vc em passe vc nen conhece mas imagina das emprego foi o meu caso mas graças a Deus eu estou vivendo mas tem pessoas que estão em situação difícil então prefeito der tem piedade das pessoas que não tem condições o seu bolso está cheio até pk a renda de candeias e grande é a benfeitoria que candeias recebe não corresponde com a renda que entra então para onde vai o resto kkkkkkkl o gato comeu kkkk

    1. Henrique Wolf
      Henrique Wolf Diz
  2. Helena de Jesus
    Helena de Jesus Diz

    Que saudade de Maria Maia antonia Francisco com todos defeitos mas eu preferia eles e não vc

  3. Barbara Santos
    Barbara Santos Diz

    Eu não concordo com essa decisão por que existe pessoas que ainda não possui o benefício e tem baixa renda entao deveria se estender para demais pessoas tb.

  4. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Será q vai ter confusão na entrega!!

  5. Helena de Jesus
    Helena de Jesus Diz

    Concordo com vc barbara eu conhece pessoas que está desempregado o biquinho que faz paga o quarto que mora e não tem bolsa família e vai cadastrar só quem tem bolsa família isso é uns políticos sem piedade sem coração sem apreço pela a dificuldade dos menos favorecidos

  6. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Cadê os ANZOOIS Sr prefeito… O povo quer pescar empregos. Porém nas aguas de candeias nada nada.[…]

  7. Simone Souza
    Simone Souza Diz

    Vai ser aonde

  8. Mariza Martins
    Mariza Martins Diz

    Gabriel Martins
    Mostra a sua mae

  9. Raulino oliveira Diz

    olá tomarem que dessa vez não aconteça o que aconteceu ano passado com as pessoas que foram pegar o santo peixe. que seja organizado sem tribulação que todos saia satisfeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.