Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Em assembleia, servidores do municipio de Candeias decidem manter greve

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (9), na praça dr. Gualberto Dantas Fontes, os servidores decidiram manter a greve que já dura 17 dias. A categoria se reuniu na quinta-feira (8) para discutir a situação da categoria, mas terminou sem acordo. Os trabalhadores pedem 17% de reajuste salarial. Uma nova rodada de negociação está prevista para acontecer na segunda-feira (12) para decidir os rumos da greve.

Na última terça-feira (6), os servidores voltaram a protestar durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores. Com gritos de ordem e cartazes, os representantes da categoria usaram a tribuna livre para reivindicar reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Além do reajuste, os servidores solicitam a elaboração imediata do plano de cargos e salários e realização de concurso público para provimento das vagas, auxílio transporte e fardamento para todos os servidores, implantação da guarda municipal e mudança de nomenclatura de vigilantes municipais para guarda municipais, incorporação das horas extras, reajuste do auxílio alimentação dos vigilantes, inclusão dos auxiliares de classe no plano de carreira e remuneração dos servidores do magistério, equiparação salarial dos novos professores concursados e risco de vida e auxílio-alimentação para os agentes de trânsito.

  1. Danila Santos
    Danila Santos Diz

    Misericórdia senhor

  2. Fabricia Jesus
    Fabricia Jesus Diz

    que absurdo

  3. Raay Conceição Bispo
    Raay Conceição Bispo Diz

    Eu não entendendo mais nada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.