Kannário e Edcity confirmam pré-candidaturas a deputados durante convenção de partidos

Por Redação
2 Min

Crédito da Foto: reprodução

O movimento denominado “Empoderamento da Favela”, representado pelos cantores Igor Kannario e Edcity, ambos do PHS, foi um dos temas abordados na convenção da coligação dos partidos PPS, PHS e PV, na manhã desta terça-feira (31/7), no Edifício Salvador Business, no Caminho das Árvores. Com o auditório lotado de fãs dos artistas, o ato confirmou as pré-candidaturas do vereador Kannário a deputado federal e de Edcity a deputado estadual.

Continua depois da Promoção

LEIA MAIS: Gerente do tráfico de São Caetano é preso durante operação da polícia

De acordo com o vereador Igor Kannário, as pré-candidaturas nasceram dos apelos populares, que buscam representantes que tenham “uma verdadeira intimidade” com as necessidades do povo. “Só sabe a importância do Empoderamento da Favela quem vive o dia a dia do povo e luta por melhores condições para a nossa gente. Além de cantar a realidade das favelas, assumi o compromisso de trabalhar por mais dignidade e respeito para a população carente. É a oportunidade que as favelas de toda a Bahia têm de eleger pessoas que, de fato, sabem das dores e das dificuldades dos guetos”, declarou Igor Kannário.

A expectativa dos dirigentes dos partidos é de que o bloco consiga eleger quatro deputados federais e quatro deputados estaduais nas próximas eleições.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -