Ex-superintendente da defesa civil de Candeias morre vítima de COVID-19

0

Bombeiro militar aposentado, ele era apaixonado por comunicação e também muito polêmico nas redes sociais. A notícia deixou, mais uma vez, a cidade abalada

Morreu ontem, (8) o bombeiro militar aposentado Everton Souza Santos, de 53 anos, casado, pai de um menino, sendo mais uma vítima de covid-19 na cidade de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

Durante 25 anos, Everton trabalhou no CBMBA (Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, grande parte do tempo na sede de Madre de Deus, a 17 km de Candeias, onde morava com a família.

Apaixonado por comunicação, ele se formou em Radialismo depois de fundar a Rádio Legal Web, de Candeias.

Em nota, os responsáveis pela emissora lamentaram:

“É com pesar que a web rádio legal FM vem através deste para anunciar a morte de Everton Souza Fundador desta emissora, mais uma vítima de complicações da covid-19”.

Segundo ainda a nota, assinada por Tailan Henrique, “Everton Souza era um grande amigo e diretor e, acima de tudo, um irmão, com uma alegria fora do comum, que contagiava onde chegava. Ainda dono de um coração enorme, ele fundou e administrou a Rádio Legal FM 106,3”. Depois de um período fora do ar, em 2020, em parceria com Tailan Henrique, a rádio voltou ao ar.

Com nova programação, a rádio ganhou uma nova cara, inclusive apresentou o programa ‘Informe Legal’, onde cobrava melhorias para a população. Para se desincompatibilizar, ele deixou a emissora.

Everton foi candidato a vereador pelo Avante com o objetivo de tentar ajudar ainda mais a cidade de Candeias.

A nota ainda diz que “Everton fez da Rádio Legal, pela forma descontraída de ser, uma família e não apenas uma equipe e iremos sempre se lembrar das brincadeiras dentro e fora do ar”.

Everton Souza também foi superintendente da Defesa Civil de Candeias exercendo entre 2016 e 2020.

Toda equipe da Rádio Legal Web apresenta os sentimentos aos familiares e amigos.

Tailan Henrique, diretor da Web Rádio Legal FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange