Candeias: Hospital Ouro Negro passa por desinfecção

0

Com o objetivo de frear a proliferação do novo coronavirus, é que a Prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Saúde, realizou o processo de desinfecção neste sábado, (13), no hospital Ouro Negro.

De acordo com o secretário da pasta, Marcelo Cerqueira, não só o hospital vem passando por esse tipo de intervenção, mas outras áreas da cidade que passam quantidade considerável de pessoas. “Estamos fazendo medidas diárias para reforçar a segurança não só da sociedade em geral, mas dos profissionais, pacientes e acompanhantes e esse trabalho realizado hoje é fundamental e extremamente importante para ajudar na prevenção ao Covid-19, nossos agradecimentos a todos que estão na linha de frente desse combate”, ressaltou Marcelo.

Além do hospital, ambulâncias e outros carros que prestam serviço à Prefeitura também passam pelo processo de desinfecção.

O Boletim Diário com os dados sobre a pandemia do coronavírus em Candeias informa 4.711 casos confirmados de pessoas com Covid-19, desde o começo da pandemia. Desses casos, 4.535 pessoas estão recuperadas; 91 casos estão ativos, com 36 pacientes internados. São 85 vidas perdidas no município. O boletim epidemiológico contabiliza 7.849 casos descartados após resultado negativo de teste molecular RT-PCR (LACEN-BA) e de testes rápidos para detecção de anticorpos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange