Homem é deixado na porta de hospital após ser baleado

Por Redação
1 Min

Crédito da Foto: Reprodução/Simões Filho Online

A violência segue fazendo vítimas em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na noite desta quarta-feira (2/5), Cristiano Santos da Silva, de 25 anos, deu entrada no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações site Simões Filho Online, um veículo de placa policial não revelada, parou em frente a portaria da unidade hospitalar e deixou o rapaz. A vítima foi socorrida pelos vigilantes da unidade de saúde, que ao perceberem que se tratava de uma pessoa ferida, acionaram outros funcionários para que o conduzisse imediatamente para a emergência do hospital.

Cristiano, que é morador da Pitanguinha, contou que o fato aconteceu quando ele caminhava pela rua do bairro onde mora, e foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram os disparos contra ele. A vítima foi atingida no tórax e precisou passar por cirurgia.

Até o momento não se sabe informações sobre seu atual estado de saúde, nem sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -