Atendimento do SAC segue suspenso até segunda (22)

0


O posto da Rede SAC de Candeias, na região metropolitana de Salvador, segue com o atendimento ao público suspenso segunda-feira (15). A medida atende o decreto estadual 022/2021 que ampliou o lockdown, para conter o avanço do novo coronavírus. O lockdown segue até as 5h da manhã de segunda-feira (22). Os atendimentos que estavam agendados para essas datas foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

A circulação de meios de transporte metropolitanos aquaviários, como ferry boat e lanchinhas, deverá ser suspensa das 20h30 às 5h de 15 de março a 19 de março, ficando vedado o funcionamento nos dias 20 (sábado) e 21 de março (domingo).

Também continuam suspensos os atendimentos presenciais do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador, Camaçari, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Apenas Itaparica, Vera Cruz, Pojuca e Mata de São João não vão aderir à prorrogação e, portanto, estão autorizados a permitir serviços não essenciais até as 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange