Prefeitura de Candeias suspende atendimentos presenciais e dispõe de telefones de contato

0

A Prefeitura de Candeias informa, através da Secretaria de Administração, que no período de 1° até 04 de março, não está acontecendo atendimentos presenciais nas secretarias e no Paço Municipal, durante às medidas restritivas vigentes no Decreto de n° 022/2021, visando a diminuição da taxa de contaminação do coronavírus.

Os servidores municipais manterão o seu horário de expediente através de trabalho interno, mantendo os devidos cuidados e a obrigatoriedade para com o uso de EPI´s (Equipamentos de proteção individual), visando evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Todos deverão utilizar máscara, álcool em gel e manter a atenção para o distanciamento entre funcionários.

A Prefeitura disponibilizou canais de atendimentos para servidores e toda população, que necessitar de orientações neste período.

Atendimento à população

A administração dispôs dos telefones (71) 98303-1121 ou 98303-1147, via chamada e WhatsApp, para atendimentos relativos a denúncias, reclamações, sugestões e informações relativas ao decreto.

Já as dúvidas relativas aos serviços presenciais que foram suspensos em todas as unidades, até a quinta-feira (4/3) podem ser respondidas pelo telefone (71) 98240-0302, via chamada e WhatsApp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange