Às vésperas de retorno após licença, Ivete anuncia repertório com flash back e participação de sobrinha em trio

Por Redação
2 Min

Ivete anuncia flash back e participação de sobrinha em trio (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A cantora Ivete Sangalo revelou, em seu perfil no Instagram, que o repertório para a primeira apresentação após a licença-maternidade vai ter flash backs de sucessos de sua carreira, como a passagem pela banda Eva. Ela vai puxar um trio elétrico, em Salvador, no domingo (29).

Além disso, Ivete anunciou também que a sobrinha Camila Nunes vai cantar com ela no trio, como convidada. "Minha convidada especial do dia 29!!! Como eu amo", escreveu Ivete.

Nos vídeos, Camila aparece cantando a música Cheguei Pra Te Amar, lançada por Ivete no ano passado. "Voz linda de meu amor", elogiou a cantora.

As surpresas foram contadas por ela durante um ensaio para a apresentação que marca sua volta aos palcos. Entre as músicas, Ivete cantou 'Pra Abalar', sucesso da banda Eva lançado em 1994. "Vai ter flash back!! Segura zamuris, que esse show é todo de vocês", escreveu.

Continua depois da Promoção

Brincalhona, Ivete disse que apesar de estar sem maquiagem nos vídeos, vai estar bem arrumada para sua volta aos shows. “Quero dizer a você que eu estou assim... não vou dizer feia, estou assim ‘coisa’ , mas no dia 29 vocês vão ver que gata da p****”, disse ela aos risos.

O retorno da cantora Ivete Sangalo ao trabalho, após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, foi anunciado no começo do mês.

A próxima apresentação da artista está marcada para o dia 19 de maio. Ela será uma das atrações do San Island Weekend, evento realizado em Morro de São Paulo, que pertence a Ilha de Tinharé, na cidade de Cairu, litoral sul da Bahia.

A terceira apresentação marcada pela cantora será dia 9 de junho, em um resort da Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, a cerca de 80 km de Salvador.

Compartilhe Isso
- Advertisement -