Candeias: agentes de trânsito recebem novo fardamento

0

O novo fardamento das equipes de agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT, foi entregue pelo prefeito, Dr. Pitágoras Ibiapina, na manhã desta quinta-feira (25/2). Os uniformes são padronizados nacionalmente pela Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil – AGT. A vice-prefeita, Marivalda da Silva, e o secretário da SMTT, Emerson Nino, acompanharam a entrega junto ao gestor.
Pitágoras ressaltou o trabalho dos funcionários públicos. "Agradecemos a vocês que trabalham dia e noite para garantir um trânsito mais seguro na nossa cidade". O prefeito enfatizou as ações coordenadas para a otimização do tráfego, com as instalações dos novos semáforos de inteligência artificial e a execução do plano emergencial para mobilidade urbana.
De acordo com o secretário, Emerson Nino, usar os uniformes padronizados vai gerar mais confiança aos agentes. “A produção do fardamento foi pensada para fortalecer a segurança e a entidade”, explicou. Já o agente Lucas Gazineu falou da importância dos novos uniformes. “É uma melhoria para a gente, visto que fica igual ao padrão nacional.

E também mostra que o prefeito está preocupado com o trânsito da nossa cidade”, afirmou.
A vice-prefeita, Marivalda da Silva, lembrou da segurança das pessoas. “A preocupação não está apenas em cuidar da cidade, mas tem a ver com o cuidado e com a segurança dos nossos cidadãos”, disse.

O fardamento amarela-limão têm a cor internacional dos agentes de trânsito e foi decidida como cor símbolo dos profissionais em um evento organizado em 2014 pela AGT Brasil, em Fortaleza. Gradativamente, os municípios brasileiros vêm adotando o padrão nacional e, em Candeias, os agentes começam a trabalhar uniformizados a partir de hoje.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange