Comitê de enfrentamento a Covid-19 se reúne com a CDL e a PM

0

Após o Decreto de N° 20.233 do Governo do Estado, instituindo o Toque de Recolher, nesta quarta-feira (17), conforme estabelece que “Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 22h às 05h, de 19 de fevereiro até 25 de fevereiro de 2020”, uma reunião foi realizada pelo Comitê de Combate a Covid-19 de Candeias para definição das ações, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O tema abordado no encontro é a necessidade de cumprimento do decreto, que iniciará a partir desta sexta-feira (19). Segundo o comandante da 10ª companhia da Policia Militar, major Washington Eurico, “A Policia Militar estará empenhada fiscalizando as ruas, bairros e estabelecimentos, para que haja cumprimento do decreto, por determinação do Governo do Estado, e, caso haja desrespeito a determinação, os estabelecimentos serão autuados e interditados”.

A representante da CDL, Marivete Machado, esteve presente no encontro. “A CDL ainda nesta semana, se reunirá com os representantes e proprietários de bares e restaurantes da cidade, para que haja conscientização e cumprimento do decreto, o órgão estará empenhado para que as medidas sejam cumpridas”, salientou.

Para os representantes do Comitê de Combate a Covid-19 de Candeias, “É necessário que os bares, restaurantes e toda população obedeçam estas medidas, contribuindo assim, para a diminuição da taxa de contaminação em nosso município, para que não sejam endurecidas as medidas para a nossa cidade”, relataram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange