‘Noite da Virada na BA’: seis mil PMs fiscalizarão praias, hotéis, bares e condomínios no dia 31

Na RMS, bem como no interior da Bahia, principalmente nas cidades turísticas, as guarnições realizarão patrulhamento terrestre e, caso seja necessário, com uso de embarcações para acessos à ilhas.

0
Seis mil PMs fiscalizarão praias, hotéis, bares e condomínios no dia 31. (Foto: Reprodução/ Alberto Maraux – SSP-BA)

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), seis mil policiais militares atuarão no dia 31 de dezembro, fiscalizando possíveis festas ilegais.

Segundo a pasta, unidades territoriais e especializadas darão atenção especial às praias, condomínios, hotéis, bares e outros espaços com histórico de eventos.

Na capital baiana, os bairros da orla marítima contarão com patrulhamento reforçado. A SSP-BA, frisou que a fiscalização em Salvador contará com viaturas quatro e duas rodas, além de aeronaves. As regiões mais populares, com registros recentes de paredões e aglomerações, também serão verificadas.

Já na Região Metropolitana de Salvador (RMS), bem como no interior da Bahia, principalmente nas cidades turísticas, as guarnições realizarão patrulhamento terrestre e, caso seja necessário, com uso de embarcações para acessos à ilhas.

Compreende os municípios da RMS os seguintes municípios: Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz.

“Contamos com a população. Baianos e turistas precisam colaborar e respeitar os decretos estaduais”, afirmou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange