Carnaval Cultural 2018: Sábado é dia de botar o trio na rua

Por Redação
2 Min
Foto: Divulgação

O Carnaval Cultural 2018 “Nosso Espaço, Nossa Cor, Nossa Cultura” chegou com todo o vapor em São Francisco do Conde. Após a escolha do Rei Momo, da Rainha e das Princesas da festa e de cair no samba com o primeiro Arrastão do Samba, na sexta-feira (09), será a vez dos trios invadirem a orla marítima e darem início ao tradicional carnaval baiano que teve sua origem em Salvador, no ano de 1950, com o trio elétrico e, ao longo das décadas, evoluiu ao ponto de se tornar um dos grandes atrativos do Carnaval da Bahia.

Neste sábado (10) vão passar pela orla marítima do município as bandas: Na Varanda, Kart Love, Dig Ê, Elétricas e um dueto pra lá de romântico com as cantoras Lú Santana e Denise Martins. A festa encerra com o samba do grupo Meia Hora Só.

Confira a programação:

10/02 – SÁBADO16:00HNA VARANDA
18:00H KART LOVE
19:00H DIG Ê
21:00H ELÉTRICAS
22:00HDUETO ROMÂNTICO: LÚ SANTANA & DENISE MARTINS
23:00HMEIA HORA SÓ

 

 Carnaval nos bairros

Continua depois da Promoção

A festa segue animada também no Caípe de Cima com uma Fanfarra Juvenil que promete agitar o bairro com marchinhas e músicas carnavalescas, a partir das 10h.

Quem faz a festa

O Carnaval Cultural 2018 é um evento da Prefeitura de São Francisco do Conde, organizado e idealizado pelas secretarias municipais de Cultura (SECULT) e de Turismo (SETUR), com o apoio do Governo do Estado, através da BAHIATURSA.

Compartilhe Isso
- Advertisement -