Tonha Magalhães e Bombeiro Bastos inauguram comitê

0

A coligação “Pra Candeias Voltar a Brilhar”, encabeçada pela candidata à prefeita Tonha Magalhães (DEM) e que traz Bombeiro Bastos (MDB) como candidato a vice-prefeito, inaugurou seu comitê na rua do Passé, na manhã deste sábado (03). A ocasião foi marcada pelo apoio popular e realização de adesivaço e bandeirada.

Em seu discurso, Tonha Magalhães destacou a sua trajetória política em prol dos mais necessitados e lamentou o atual cenário de Candeias.
“Candeias precisa de alguém que esteja disposta a arregaçar as mangas para trabalhar pelas comunidades e por quem mais precisa! Eu tenho vontade de fazer acontecer e tenho experiência que essa cidade precisa para voltar a sorrir”, afirmou a postulante.

Bombeiro Bastos, por sua vez, agradeceu o compromisso do povo de Candeias e destacou que ele é um cidadão que representa a maioria da população da cidade e que ao lado de Tonha Magalhães, vai fazer uma das melhores gestões que Candeias já teve. “Eu sou um homem que veio de baixo e que vai trabalhar para o povo. Eu e Tonha somos a dupla que Candeias precisa para ser uma cidade mais justa e igualitária para o nosso povo”, comentou Bastos.

O ato contou ainda com a presença dos presidentes dos Democratas e PSC: Jean Carlos e Daque Medeiros, respectivamente e o vereador Arnaldo Araujo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange