Marcia Gomes toma posse como Prefeita de Candeias

0

Depois de uma sessão que iniciou-se pela manhã e encerrou pela noite, a Câmara Municipal de Candeias fez a cerimônia de Juramento e Posse de Marcia Gomes que assume interinamente após o afastamento cautelar (90 dias) do Prefeito Pitagoras Ibiapina por suspeita de superfaturamento na compra de respiradores.

Marcia Gomes chegou ao plenário da casa por volta das 19h, acompanhada do esposo, filho e alguns amigos. Acompanhou o rito final sobre a aprovação da ata da sessão que afastou o Prefeito Pitágoras. Após isso, foi chamada para dar rito ao ato de juramento e posse.

Em um breve discurso ela disse: “Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Agradecer a todas as pessoas que estão aqui presente. Que estão se empenhando nessa necessidade que nós temos diante dessa realidade que estamos vivendo nesse município. Fico muito feliz nesse sentido para que a gente possa, de fato, efetivar aquilo que sempre sonhamos no início do nosso desejo de estar nessa esfera política para o município de Candeias. Então parabenizo a todos e muito obrigada mesmo, de sinceridade, por essa oportunidade. Que Deus nos abençoe.”

Após a sua fala ela recebeu os cumprimentos dos demais vereadores e presentes na galeria.

Maria Márcia Gomes da Silva dos Santos é casada, mãe de 5 filhos e tem 50 anos de idade. É professora de formação. Em 2012 se lançou pela primeira vez como candidata a vereadora e teve 451 votos. Em 2014 como candidata a Deputada estadual teve 7.157 votos. Em 2016 se tornou vice-prefeita juntamente com Pitágoras Ibiapina. Ambos tiveram 25.504 votos. Entretanto, com 6 meses de gestão ela rompeu relações políticas com o prefeito. Em 2018 se lançou como candidata a deputada federal e obteve 3.588 votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange