Governador decreta toque de recolher em Candeias e mais 9 cidades da RMS

0

Decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (4) estabelece toque de recolher em 10 cidades da Região Metropolitana de Salvador. A medida, segundo o Governo do Estado, visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus.

Nos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho, fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h. O decreto passa a vigorar a partir do domingo (5) e tem validade até domingo (12).

Ainda nas 10 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) fica autorizado, das 5h às 17h, o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange