Rascunho automático

Mulher mata marido e amante faz plástica para assumir lugar do morto

Por Redação
1 Min

Mulher mata marido e amante faz plástica para assumir lugar do morto
Uma mulher é suspeita de assassinar o marido e, juntamente com o amante, ter tramado para que ele se passasse pelo falecido. O caso inusitado aconteceu na Índia e o crime só foi descoberto por um irmão do homem falecido.

Continua depois da Promoção

Depois de ter sido morto em 26 de novembro, o corpo de Dudhakar Reddy segue desaparecido até hoje. Dois dias após o crime, sua mulher identificada como Swati Reddi e o amante, Rajesh Ajjakolu, foram a um hospital, onde ele deu entrada apresentando ferimentos no rosto.

Ajjakolu teria se passado por Reddy, informando à família do morto que havia sido atacado com ácido por um desconhecido. Após a família de Reddy pagou pela cirurgia plástica no rosto do homem, um irmão de Reddy desconfiou da aparência daquela pessoa e descobriu a farsa.

Ajjakolu foi desmascarado: ele estava tentando ficar parecido com o morto para tomar seu lugar. A polícia, então, fez testes de digitais e comprovou que quem estava internado era outro homem, Rajesh Ajjakolu. Ele e a mulher do falecido confessaram o assassinato e foram presos.

Continua depois da Promoção

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -