Após três meses parte do comércio de Candeias reabre

0
Foto: Divulgação

Parte do centro comercial de Candeias, na região metropolitana de Salvador, reabriu as lojas nesta segunda-feira (22), após três meses. As ruas seguem movimentas. O formato de abertura da primeira fase vai seguir o protocolo apresentado pelo CDL que divide em duas categorias: A e B. De segunda à sexta, o comércio ficará aberto das 8h às 17h, já aos sábados será até as 15h por causa do decreto do Toque de Recolher.

Grupo A (segunda, quarta e sexta)

Floricultura, Cama, mesa e banho; Artigos esportivos; Artigo para escritório; Utilidades do lar; Calçados, bolsas e demais acessórios; Tecidos; Armarinhos e vestuário.

Grupo B (terça, quinta e sábado)

Cosméticos, perfumarias, joalherias e bijuteria; Eletrodomésticos; Informática; Móveis; Estúdio de revelação e impressão fotográfica; Gráficas; Papelaria e livrarias; Colchões; Artigos para festas; Bombonieres e chocolates.

OUTROS ESTABELECIMENTOS

O documento também fala da 2ª, 3ª e 4ª fase de reabertura do comércio que vai englobar outros estabelecimentos. A previsão é que os estabelecimentos pertencentes a esses grupos voltem a funcionar o quanto antes.

MEDIDAS DE HIGIENIZAÇÃO

Ficou acertado também que os donos de estabelecimentos deverão tomar as medidas de higienização para a proteção de funcionários e clientes do coronavírus. Fica estabelecido a disponibilização de álcool em gel; flexibilização de horários entre os funcionários; distanciamento entre pessoas, entre outros pontos que consta no documento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange