Prefeito Dr. Pitágoras sinaliza que haverá reabertura do comércio

0
Prefeito de Candeias Dr. Pitágoras | Foto: Candeias Mix

O prefeito de Candeias, na região metropolitana de Salvador, Drº Pitágoras (PP), disse em entrevista a radio Vox FM, na tarde desta sexta-feira (19), que já vem conversando com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL), na pessoa da presidente Paula Cordeiro, para uma reabertura do comércio de forma fracionada.

Pitágoras explicou que, todas as segundas, quartas e sextas, alguns seguimentos abririam às portas. Terças, quintas e sábados seriam outros, até que o município tivesse o controle total em relação ao coronavírus.

De acordo com o protocolo apresentado pelo CDL, para prevenir ainda mais a proliferação do covid-19 na cidade, aos sábados e domingos todos os comércios continuariam fechados, exceto para os que trabalham com serviços essenciais. O documento apresentado pelo CDL divide a abertura pelos grupos A e B.

Grupo A

Floricultura; Cama, mesa e banho; Artigos esportivos; Utilidades do lar; Calçados, bolsas e demais acessórios; Tecidos; Armarinhos e Cosméticos, perfumarias, joalherias e bijuterias.

Grupo B

Vestuário; Eletrodomésticos; Informática; Móveis; Artigos para escritório; Estúdio de revelação e impressão fotográfica; Gráficas; Papelaria e livrarias; Colchões; Artigos para festas; Bombonieres e chocolates.

O prefeito terá uma reunião na tarde desta sexta-feira com a equipe do CDL para definir uma possível data de reabertura e fazer os últimos ajustes sobre a logística de funcionamento.

Madre Noticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange