Aulas seguem suspensas até 16 de Junho em Candeias

0

A prefeitura de Candeias através do decreto nº 049/2020 prorrogou a suspensão das aulas das escolas públicas e privadas, integrantes da Rede de Ensino Municipal de Candeias, até o dia 16 de Junho. O documento prorrogou o prazo anterior previsto no Art. 1º do Decreto de 020/2020, de 17 de março de 2020 e do Art. 2º do Decreto Nº 035/2020, de 16 de abril de 2020.

De acordo com o Secretário de Educação, Cássio Vinicius, em analise conjunta com o Comitê de Combate ao CoronaVírus, a situação epidemiológica do município tem se agravado, o que necessita de novas medidas de isolamento social. “Nós estamos seguindo as medidas e protocolos de segurança para continuar protegendo nossos moradores, bem como os alunos de nossa rede de ensino. Sabemos que o momento é difícil e essas medidas duras estão sendo tomadas porque precisamos acima de tudo resguardar vidas” disse o secretário.

Para a medida foi considerada a situação atual do município, que tem novos casos confirmados da Covid-19, bem como outros em investigação laboratorial. Até o momento dessa publicação, 87 casos de CoronaVírus foram confirmados no município. A prefeitura também publicou novo decreto que implementou o toque de recolher a partir desta quarta-feira (20).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange