Sobe para 95 o número de doentes com Covid-19 em Candeias

0

A prefeitura de Candeias através da Vigilância Epidemiológica informa o Boletim Covid-19 atualizado. Subiu para 95 o número pessoas infectadas, sendo que 7 delas são residentes de outros municípios. O Boletim de hoje traz uma evolução importante no numero de pessoas curadas, que chegou a 48. Na distribuição por localidade, o bairro do Santo Antônio continua com a maior notificação de casos, sendo 16 ao total. Ao total dos exames realizados entre o Lacen e os testes rápidos, 157 pessoas com testes negativos.

Hoje existem em nosso município 67 pacientes aguardando o resultado. Para coleta de material para exame ou testagem rápida, os cidadãos devem ser encaminhados por alguma unidade de saúde do Município, através de notificação à Vigilância Epidemiológica, que realizará a coleta na Central de Acolhimento e Estabilização Covid-19, anexo ao Centro Médico Luís Viana Filho.

Não é hora de relaxamento das medidas de isolamento social e diante do aumento significativo dos casos, a prefeitura decretou na noite de hoje, o decreto 050/2020 que instituiu o toque de recolher no município, a partir desta quarta feira (20). Por isso, vai aqui nosso reforço, fiquem em casa. Se for necessário ir às ruas, usem máscaras. Por você, por nós, por todos. E neste link você tem mais informações sobre o novo decreto de toque de recolher.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange