Prefeitura de Candeias convoca candidatos aprovados no Reda

0
© iStock

A Prefeitura de Candeias publicou nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Município, a convocação de contratação temporária e Especial de Direito Administrativo (Reda). Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital nº002/2019, vão desempenhar atividades no âmbito da Prefeitura Municipal de Candeias.

Os convocados devem comparecer à Diretoria Central de Gestão de Pessoas – RH, situada no Paço Municipal Cons. Luiz Viana, s/n, Bairro Ouro Negro, Candeias – BA, CEP: 43.810-300, nos dias 4 e 5 de maio, no horário das 08:30 às 14:00h, para entrega da documentação e posterior assinatura do contrato, mediante cumprimento do pré requisito do cargo.


É necessário apresentar Carteira de Identidade; Certificado de Pessoa Física – CPF; Comprovante de registro no PIS/PASEP (se tiver); CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social); Título de eleitor; Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos comprovantes de justificativa eleitoral, caso não tenha votado apresentar Certidão de quitação Eleitoral, obtida junto ao TRE); Comprovante de Residência com CEP; Carteira de Reservista, se do sexo masculino; Carteira do Conselho, quando exigido em Legislação Federal; 02 (duas) fotos 3×4 coloridas e recentes; Certidão de Casamento (se couber); Diploma e/ou Certificado de Conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar; Comprovante de Conta Corrente (se for correntista do banco Caixa Econômica Federal) e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Atestado de Saúde Ocupacional.

Confira a lista dos convocados no site: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=2315&c=153&m=0 (Pág. 3 e 4)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange