Covid-19: Prefeito de Candeias decreta fechamento do comércio a partir deste sábado

2

Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (20), pela Prefeitura de Candeias determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais, academias, agências lotéricas, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e casas de shows e clínicas de saúde privada. A medida preventiva já vale a partir deste sábado (21) e são válidas por 30 dias para conter o avanço do coronavírus.

O descumprimento das medidas divulgadas pela Prefeitura vai acarretar em infração, com penalidades e sanções e em caso mais grave em cassação de licença de funcionamento e sanitária.

Apenas farmácias, supermercados, mercearias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de água e gás, funerárias, serviços de urgência e emergência, emergências veterinárias e laboratórios foram excluídas do decreto. Na nova determinação, os restaurantes, lanchonetes e pizzarias poderão funcionar apenas com o serviço de entrega (delivery).

A Central de Abastecimento funcionará apenas para a venda de produtos alimentícios. O horário de funcionamento não foi alterado.

O decreto determinou também a suspensão por prazo indeterminado as consultas eletivas na Clínica da Mulher, Policlínica, CAPS e Clínica de Reabilitação.
Uilson Victor

  1. P Diz

    Acho que o prefeito não pensou nas pessoas autônomas pois dependemos da venda para nós alimentar, comprar medicações, e dentre outras coisas. Fechando o comércio em modo geral não vamos ter renda e vamos acabar passando fome. Poderia dar um auxílio as pessoas que fosse um valor simbólico mais ajudasse. Pois a dispensa de sua casa está cheia e a nossa não.

  2. Shel Diz

    Bom dia!
    O prefeito está pensado no ensinamento da nossa cidade e na proteção ,mais não está pensando nas pessoas que precisa do seu dinheiro do dia a dia para se sustentar e pra pagar as conta e aí como é que fica ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange